Grávida de cinco meses, uma jovem de 19 anos foi sequestrada e violentada na noite de sábado, em Colombo. Depois de sofrer estupro, a vítima foi abandonada num matagal e encaminhada ao pronto-socorro do Alto Maracanã.

continua após a publicidade

Os momentos de terror começaram quando a jovem caminhava para a igreja, por volta de 20h, pela Rua Cascavel, Jardim Guaraituba. Três homens que estavam num veículo não identificado se aproximaram dela e a forçaram a entrar no carro. Os “monstros” a levaram para um matagal no Jardim Eucaliptos onde a estupraram por cerca de uma hora. Os maníacos abandonaram a grávida e fugiram.

Frágil e machucada, a jovem conseguiu pedir socorro. Segundo boletim de ocorrência registrado pela PM, ela foi encaminhada até o Pronto Atendimento Alto Maracanã, onde foi submetida a um exame médico, que constatou o abuso sexual. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Evangélico. Apesar da brutalidade, a garota não perdeu a criança.

Abalada com a violência sofrida, a jovem não soube descrever os maníacos à polícia, nem o carro usado no seqüestro. Tão logo se recupere do trauma, o sargento Caron e o soldado Sandro orientaram que a jovem procure a delegacia do município para registrar o crime.

continua após a publicidade