Jonas, baleado quando conversava com um amigo. |
Um ciclista desconhecido matou Jonas Evandro Colaço, 22 anos, às 3h10 de ontem. O rapaz estava acompanhado de um amigo quando levou dois tiros, na Rua Senador Aciolly Filho, em frente ao Conjunto Vilas Novas, Cidade Industrial.
Jonas e o amigo, de apenas 15 anos, voltavam de uma festa no Conjunto Rondon e pararam na rua para conversar com outros rapazes. Logo depois que um homem passou por ali de bicicleta, a vítima e o adolescente deixaram a roda. O ciclista mudou o trajeto, encontrou os dois amigos a atirou quatro vezes na direção de Jonas. Dois disparos atingiram o peito e a axila do rapaz, que morreu na hora.
Os colegas da vítima disseram ao soldado Padilha, do 13.º Batalhão da PM, que o crime foi cometido por causa de uma ex-namorada de Jonas. Eles também informaram o nome de um suspeito. “Segundo os amigos, a vítima estava em liberdade condicional”, acrescentou o policial. A Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, apurou que Jonas, morador da Vila Nossa Senhora da Luz, seria usuário de drogas.