Jovem morto enquanto pedalava

t85171104.jpg

Felipe pode ter sido vítima de vingança.

Pela principal avenida do Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, foi que o adolescente Felipe Marques Assunção, 17 anos, pedalou pela última vez. Ele foi assassinado a tiros, na manhã de ontem, na Rua Lartes Fenelon. O assassino seria um outro jovem que o seguia, também em uma bicicleta.

De acordo com o soldado Guimarães, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h30. Felipe teria sido seguido pelo assassino, que não se intimidou com o movimento de pessoas pela avenida, e atirou três vezes. Felipe caiu morto com pelo menos dois tiros, que lhe atingiram a barriga e a cabeça. Ao lado do corpo os investigadores da delegacia local recolheram um par de chinelos, provavelmente deixados no local pelo autor dos disparos.

Crimes

Segundo o superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, Altair Ferreira, Felipe já era conhecido pela polícia por ter envolvimento com alguns crimes. No começo do mês ele teria baleado uma criança de oito anos, enquanto brigava com um inimigo. Felipe também era apontado como autor de um homicídio no município, e por isso teria sido levado à delegacia local e depois encaminhado à Delegacia do Adolescente, de onde foi liberado. "Nós já sabíamos que ele era envolvido com o crime, pois certa vez nós encontramos munição em sua casa. Certamente foi vingança de alguém com quem Felipe se desentendeu. O que aconteceu já era previsto", finalizou Ferreira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo