Um telefone celular pode ter sido o motivo da morte de Robson Brito, 22 anos, crime ocorrido na Rua Ernesto Biscardi, Parque Industrial, no Capão Raso, às 21h de domingo. Ele foi morto com um tiro nas costas e algumas testemunhas disseram que o assassino fugiu em um Voyage branco.
Na Delegacia de Homicídios a informação a respeito do celular não foi confirmada, no entanto, no local do crime, algumas pessoas disseram que Robson estava com o aparelho e não quis entregá-lo ao assassino. ?Vamos averiguar essa informação. No entanto, nem mesmo os familiares da vítima confirmaram essa versão?, contou o superintendente Dilso Morgerot.
Suspeitos
O atirador estava com um Voyage branco e, depois do disparo, fugiu em alta velocidade. ?Temos a placa do veículo e alguns suspeitos que serão investigados nas próximas horas?, completou o policial.
O superintendente disse também que os familiares e pessoas do relacionamento da vítima serão ouvidos durante a semana. ?No dia do crime e no dia seguinte é sempre muito complicado ouvir os familiares. Eles estão envolvidos com o sepultamento e sempre bastante abalados para ajudar nas investigações. Mas no decorrer da semana vamos ouví-los?, garantiu o superintendente.