Jovem morto a facadas no Xapinhal

Sentado à mesa de um bar na noite de sábado, Alex Sandro Alves de Ramos, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Cocão”, disse a alguns amigos que pressentia a proximidade do fim de sua vida. O comentário virou profecia à 0h30 de ontem: com cerca de 10 facadas, ele foi assassinado no meio da Rua Francisco José Lobo, Xapinhal, Sítio Cercado. O autor do crime não foi identificado, mas para a polícia trata-se de uma vingança.

O pai da vítima, Francisco Amadeus Alves de Ramos, disse à polícia que o filho perambulava pelas ruas do Xapinhal. “A vida dele era andar por aí cheirando cola e tíner e jogando bola. Não era o conselho que lhe dei”, lamentou Pedro. Numa dessas andanças, Alex soltou o pressentimento da morte num bar da região – indício de que estava sendo ameaçado.

A Delegacia de Homicídios acredita que havia fortes razões para tais ameaças. “Cocão” teria envolvimento em alguns assassinatos cometidos no Xapinhal e região. “Ele era bobo, ia no embalo”, falou Pedro, quando perguntado sobre as acusações contra o filho. A DH, que não encontrou testemunhas do crime, investiga se alguém relacionado com uma dessas vítimas seria o assassino de “Cocão”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo