Vestida com calça jeans azul, camiseta verde-escuro e sem roupas íntimas, uma jovem – aparentando ter 20 anos – foi encontrada morta, no início da tarde de ontem, com vários tiros, à margem da Estrada da Roça Velha, Jardim Califórnia, Araucária.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado por uma mulher que passava pela região pouco antes das 13h. Ela preferiu telefonar para a irmã que acionou a polícia. Cerca de uma hora depois, a equipe da 2.ª Companhia do 17.º Batalhão da PM composta pelos soldados Oliveira e Pickler se deslocou até o endereço e encontrou o corpo 50 metros depois da ponte sobre o Rio Passauna. Equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e Criminalística foram acionadas e chegaram ao endereço por volta de 15h30.
Conforme análise do perito Ricardo, a jovem – que tinha cabelos castanhos e pele branca -foi assassinada com sete tiros. Três acertaram o rosto da vítima – que ficou desfigurado – e impossibilitou que ela fosse identificada por populares que moram na região. Os outros foram disparados no braço esquerdo e mão direita.
Como a garota estava sem roupas íntimas e o zíper da calça que vestia estava aberto, é possível que ela tenha sido violentada sexualmente. Além disso, também chamou a atenção do perito marcas nos braços da jovem, indicando que ela teria sido amarrada pelos assassinos.
Como não havia sangue ao lado do corpo, o perito acredita que a garota foi desovada no local entre a madrugada e a manhã de ontem. O corpo foi encaminhado ao IML, onde aguarda identificação.
O caso será investigado pela Delegacia de Araucária.