A festa em um bar na região do Pinheirinho foi o último divertimento de Ariana Cordeiro de Souza, 20 anos. Enquanto voltava para a casa de parentes, no final da madrugada de ontem, ela foi agredida e seu corpo jogado em um pequeno córrego, na Rua João Amaro da Luz, Jardim San Carlo. Próximo ao corpo foi localizada uma pedra de concreto manchada com sangue. Provavelmente, foi uma das armas utilizadas na agressão física.
A jovem foi encontrada morta, por transeuntes, por volta das 6h. Eles acionaram a Polícia Militar. Não há muitas informações sobre o crime. As únicas diretrizes para a investigação foram passadas por uma amiga da vítima, que havia estado parte da noite com ela. Segundo o relato, as duas saíram por volta das 23h para ir na festa em um bar, no próprio Pinheirinho. Chegaram no local, mas o movimento ainda não estava grande e resolveram voltar mais tarde. Retornaram e ficaram se divertindo até as 3h. Nesse horário, as amigas se despediram porque Ariana quis aproveitar um pouco mais a balada.
Depois disso, não há informações sobre o roteiro da vítima. Presume-se que ela tenha saído do bar acompanhada por alguém e que essa pessoa tenha cometido o crime quando estavam a caminho da residência de Ariana.
O corpo da jovem foi encontrado a poucas quadras da moradia de seus parentes, onde ela costumava passar os fins de semana. De acordo com a amiga, Ariana não havia "ficado" com ninguém até o momento em que elas se despediram. A vítima era moradora no bairro Nações II, em Fazenda Rio Grande.