O furto de um boné provocou a revolta de comerciantes e populares, na esquina das ruas José Loureiro e Dr. Muricy, no Centro, no final da tarde desta terça-feira (5).
O jovem foi detido por camelôs e transeuntes e levou uma surra. “Faz tempo que esse cara apronta por aqui”, contou um segurança de um comércio da região, que acompanhou a confusão.
Um caminhão do Corpo de Bombeiros seguia pela Rua Doutor Muricy, quando os bombeiros viram a agressão e protegeram o rapaz até a chegada da Polícia Militar.
O rapaz é conhecido na região pelos furtos que comete. De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, Rubens Recalcatti, o jovem foi encaminhado ao Hospital Cajuru antes de ser levado à delegacia.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna