Toni estava acompanhado da mulher quando apareceu o indivíduo que o fuzilou. |
O término de uma noite de festa foi trágico para um casal no bairro Abranches. Aos primeiros minutos da madrugada de ontem, Toni Cleiton Correia dos Santos, 23 anos, foi assassinado a tiros na frente da esposa quando retornava com ela para casa, na Rua Carmelina Cavasin. A vítima – que é filho de um policial civil – foi atingida por quatro disparos e caiu sem vida à margem da pista. O motivo do assassinato ainda está sendo investigado pela polícia.
Tiros
A ação do assassino, descrito como moreno e magro, foi rápida. “É você mesmo”, teria sido a única frase dita pelo matador ao abordar a vítima. Em seguida foram efetuados os disparos.
Segundo o relato da esposa à polícia, ela e o marido estavam na Sociedade Abranches participando de uma festa quando, por volta da meia-noite, resolveram ir embora. Saíram caminhando e quando estavam na Rua Carmelina Cavasin, próximo à Rodovia dos Minérios, surgiu um indivíduo armado. De acordo com a PM, chegou a ocorrer um esboço de briga entre os envolvidos, mas os disparos puseram um ponto final na situação.