Jovem leva quatro tiros na frente da esposa

O término de uma noite de festa foi trágico para um casal no bairro Abranches. Aos primeiros minutos da madrugada de ontem, Toni Cleiton Correia dos Santos, 23 anos, foi assassinado a tiros na frente da esposa quando retornava com ela para casa, na Rua Carmelina Cavasin. A vítima – que é filho de um policial civil – foi atingida por quatro disparos e caiu sem vida à margem da pista. O motivo do assassinato ainda está sendo investigado pela polícia.

Tiros

A ação do assassino, descrito como moreno e magro, foi rápida. “É você mesmo”, teria sido a única frase dita pelo matador ao abordar a vítima. Em seguida foram efetuados os disparos.

Segundo o relato da esposa à polícia, ela e o marido estavam na Sociedade Abranches participando de uma festa quando, por volta da meia-noite, resolveram ir embora. Saíram caminhando e quando estavam na Rua Carmelina Cavasin, próximo à Rodovia dos Minérios, surgiu um indivíduo armado. De acordo com a PM, chegou a ocorrer um esboço de briga entre os envolvidos, mas os disparos puseram um ponto final na situação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo