Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Saulo, foi levado pelo Siate ao pronto-socorro de São José dos Pinhais, na madrugada de ontem, vítima de agressão.
Segundo relatos de familiares à Polícia Militar, o rapaz foi sequestrado logo após o jogo do Brasil, segunda-feira, quando saía de casa, no Jardim Ipê. Dois homens num Palio prata teriam forçado o rapaz a entrar no carro.
Quando familiares e amigos souberam do sequestro e fizeram manifestação na Avenida Rui Barbosa, Guatupê, com queima de pneus e madeiras, pedindo que a polícia iniciasse buscas.
Porém, no início da madrugada, a manifestação se dissipou com a notícia de que Saulo tinha sido encontrado dentro de uma valeta, próximo ao terminal Afonso Pena.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna