Suspeito de vários assaltos contra taxistas, Carlos Alexandre Alberto de Jesus, mais conhecido como “Carlinhos”, 24 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito, às 8h30 de sábado, no quintal de uma casa, na Rua Major Sebastião Isidoro Pereira, n.º 104, Vila Ipiranga, Capão Raso.
De acordo com populares, por volta das 2h da madrugada houve uma discussão em uma ponte no final da rua. Em seguida, foi ouvido um único disparo e um táxi deixou o local em alta velocidade.
Achado
O cabo Mudrei, do 13.º Batalhão, que atendeu a ocorrência, informou que a casa onde o corpo foi encontrado está passando por uma reforma para ser alugada e a proprietária mora nos fundos. Ao abrir a janela, a mulher deparou com o morto. Assustada, ela chamou vizinhos, que verificaram que o rosto da vítima estava deformado e acionaram o Siate, mas ele já estava sem vida.
Sangue
Mudrei verificou que o disparo provavelmente foi efetuado na ponte, que estava manchada de sangue. Ferido, o jovem ainda conseguiu correr cerca de 50 metros e pular o muro da residência, deixando um rastro de sangue por onde passou.
Os investigadores França e Edson, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local e apuraram que Carlos é suspeito de praticar cerca de dez assaltos contra taxistas e estaria envolvido com drogas. “Pelas poucas informações que levantamos acreditamos que o autor possa ser alguma das vítimas que resolveu se vingar. Mas, a morte também pode ter sido motivada por drogas. Ainda é cedo para afirmamos o que ocorreu”, salientou o policial.