Jovem executado com tiro na cabeça

Uma carteira com dinheiro e sem documentos dentro. Esta é a única pista do assassinato ocorrido às 5h30 de ontem na Rua Padre Rafael José Kalinowski, esquina com a Rua José Manoel Voluz, Conjunto Pirineus, Pinheirinho. A vítima foi identificada no começo da noite de ontem. Trata-se de José Pedro César, 25 anos.

Moradores da região escutaram um barulho que vinha da rua no horário do crime. Eram gritos de dor, mas que não atiçaram a curiosidade de ninguém. “É comum ter confusão por aqui”, justificou um dos vizinhos, sem se identificar. Somente às 6h, meia hora depois do assassinato, o corpo foi encontrado junto a uma valeta, com um tiro na cabeça.

O único objeto carregado pela vítima era a carteira sem documentos. “Assalto não foi. Deve ter sido uma rixa”, acredita o soldado Abdenego, do 13.º Batalhão da PM, que atendeu o local do crime com o colega Santana.

A vítima vestia calça jeans verde, blusa de moleton cinza e boné azul, e tinha cabelos parcialmente tingidos de loiro. A Delegacia de Homicídios registrou o crime e passa a investigá-lo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo