O auxiliar de mecânico William Patrik Gren Gonçalves, 19 anos, tentou fugir dos assassinos, na noite de segunda-feira correndo pela BR-116, na Planta Boros, Colombo, mas tombou morto do outro lado da rodovia. De acordo com a perícia, o jovem foi atingido por cinco tiros, sendo dois na cabeça e três nas costas.
A polícia apurou que a vítima morava no Jardim Central de onde teria sido perseguido, por volta das 20h, até cair morto às margens da BR. “Ele foi alvejado de lá para cá e atravessou a rodovia para escapar dos assassinos. Acredito que os atiradores não chegaram perto do corpo. Com certeza é bronca de droga”, apurou o investigador Abdala, da delegacia do Alto Maracanã. Quanto aos autores do crime, a polícia ainda não tem informações, já que os moradores da região informaram apenas ter escutado os tiros.
O dono de uma lanchonete freqüentada pela vítima comentou que o rapaz nunca causou confusão em seu estabelecimento. “Ele chegava para almoçar. Tomava cerveja. Às vezes estava acompanhado de um ou dois amigos. Nunca me deu problema e sempre me pagava em dia”, disse o comerciante João Batista Gomes da Silva.
Familiares e conhecidos da vítima deverão ser ouvidos na delegacia para auxiliar nas investigações e confirmar a motivação do crime.