Jovem executada com dois tiros na barriga

Uma jovem foi encontrada morta na manhã de ontem, com dois tiros na barriga em Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba. O corpo estava às margens de uma estrada de terra na continuação da Rua Portugal, bairro Gralha Azul, perto de um pesque-pague.

Por volta das 8h, moradores da região que passavam pelo local encontraram o cadáver e chamaram a Polícia Militar. Instantes depois a equipe do cabo Pezzoto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para atender à ocorrência.

A vítima, que não portava documentos, tinha aproximadamente 18 anos, era morena e tinha cabelos pretos. Vestia blusa de moletom preto com capuz, bermuda branca, tênis rosa e branco e meias. Tinha dois piercings, um no lábio inferior e outro na sobrancelha direita, além de várias tatuagens.

O perito Carlos Henrique, do Instituto de Criminalística, contou que, pela rigidez do corpo, o crime teria acontecido por volta das 22h de sexta-feira. Como havia muito sangue no corpo, o perito acredita que o crime tenha ocorrido no local e a arma utilizada seria um revólver calibre 38, já que nenhum cápsula foi encontrada. O investigador Marcos Gogola, da delegacia do município, acredita que a vítima morava na região.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo