Uma paciente, de 25 anos, foi estuprada na enfermaria do Hospital Doutor Lima, em Campo Mourão, às 21h de domingo. Adilson Trindade dos Santos, 24 anos, foi surpreendido com os órgãos genitais à mostra e foi preso em flagrante por policiais militares. Ele foi autuado por estupro e atentado violento ao pudor e está recolhido no xadrez da delegacia local.

continua após a publicidade

O superintendente Job de Freitas, da delegacia de Campo Mourão, informou que a jovem tem problemas mentais e estava sedada quando foi atacada. ?Ela estava sozinha na enfermaria. O Adilson foi ao hospital visitar outro paciente. Só que quando se dirigia ao quarto, passou pela enfermaria e viu a garota?, contou o policial. ?Quando a enfermeira entrou, o jovem estava com a bermuda abaixada. Os médicos constataram que a jovem estava machucada e sangrando. Ela era virgem?, contou o superintendente.

Job lamentou que a família da jovem não tenha permitido que ela fosse encaminhada ao Instituto Médico-Legal de Campo Mourão para fazer exames de conjunção carnal, o que poderá beneficiar o acusado. ?Aparentemente ele não tem qualquer sintoma de insanidade. O Adilson negou que tenha concretizado a conjunção carnal, mas confessou que tentou e que usou as mãos para bolinar a jovem?, disse.

continua após a publicidade