Jovem enforcado com fio de luz

Com um fio de luz amarrado no pescoço, Sandro Rodrigues Matos, 19 anos, foi encontrado morto às 7h50 de sábado, na Rua Florindo Trevisan, bairro Colônia Faria, em Colombo. A identidade do rapaz estava guardada dentro da cueca e na meia ele carregava três pedras de crack.

De acordo com o perito Adilson, da Polícia Científica, o rapaz foi morto por estrangulamento. Ele também verificou várias lesões na cabeça, que indicam que o jovem foi espancado antes dos autores amarrarem o fio de luz em seu pescoço. O perito contou que o cinto da vítima estava enroscado em uma cerca. “Houve luta antes da morte. A vítima tentou se defender”, salientou Adilson. Ele informou que Sandro morreu no mesmo local onde foi encontrado.

Nenhum morador da região soube dar informações sobre a vítima. Os policiais militares contaram que uma pessoa telefonou para a polícia, avisando que havia um cadáver estendido no meio da rua e preferiu não se identificar. Somente ontem pela manhã familiares compareceram ao Instituto Médico Legal de Campina Grande do Sul para reconhecer a vítima, mas não souberam informar muitos detalhes sobre a vida que Sandro levava.

O superintendente Job de Freitas, da delegacia do Alto Maracanã, disse que durante a semana irá intimar familiares da vítima para apurar maiores detalhes da vida de Sandro. “Acredito que o motivo do homicídio foi drogas. A vítima carregava crack e no mínimo era viciada”. O policial disse que outro fato que leva a crer que o rapaz foi morto por traficantes é a forma do assassinato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo