Ao amanhecer, moradores da Rua Francisco Evaristo Rosa, Vila Nova , em Piraquara, tiveram uma desagradável surpresa. Caído de bruço dentro de uma valeta cheia de resíduos – em frente a diversas residências – estava o corpo do jovem Adriano Juliano Andrade, 20 anos, também morador da região.

De acordo com informações repassadas por vizinhos, entre às 22h e 23h de sexta-feira, foram ouvidos disparos de arma de fogo na rua, mas ninguém se preocupou em sair de casa para verificar o que estava acontecendo. Principalmente devido a escuridão, já que não há iluminação pública na precária rua da vila. Na manhã de sábado, o corpo do rapaz foi encontrado.

Os policiais militares Dranka e Rodrigo, do 17.º BPM, relataram que apesar da grande aglomeração de pessoas ao redor do cadáver, ninguém soube explicar o que motivou o assassinato. “Disseram para nós apenas que ouviram entre quatro e seis tiros durante a noite”, afirmou Dranka. Conforme os policiais, foi comentado que na região estariam ocorrendo uma série de pequenos furtos e arrombamentos e que a vítima poderia estar envolvida nesses casos, o que será investigado pela polícia. Segundo levantamento da PM, Adriano não conta com antecedentes criminais. O assassinato vai ser investigado pela delegacia de Piraquara.

continua após a publicidade

continua após a publicidade