Morte em campo

Jovem é surpreendido e morto enquanto jogava futebol

Ciúmes pode ser o motivo do assassinato de um adolescente, identificado como Cleiton Everton Catarina, 16 anos. Ele participava de uma partida de futebol, em um campo na Rua Hélio Tomás, próximo a Rua Almirante Alexandrino, Jardim Independência, em São José dos Pinhais. O grupo de amigos aproveitou a quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, para bater bola na cancha.

Por volta das 17h, os dois assassinos chegaram em um Peugeot 206 prata. Estacionaram na rua e Cleiton, que estava no time dos “sem camisa”, não percebeu que vinham em sua direção. Dispararam várias vezes e acertaram três tiros no garoto que tombou morto.

Moradores da região identificaram os atiradores como Cabeleira e Gersinho, que também moram no bairro. Os dois fugiram de carro e teriam se livrado da arma nas proximidades. Segundo colegas da vítima, eles estavam atrás do Cleiton porque ele teria mexido com a cunhada de Cabeleira. De acordo com policiais que estavam de plantão na delegacia da cidade, a investigação é acompanhada pela Delegacia do Adolescente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna