Casa transformada em “mocó” foi local de um assassinato, no início da manhã de ontem, no Novo Mundo. Um jovem, ainda sem identificação, foi morto com dois tiros de pistola no quarto da residência, situada na Rua Alfredo Otto, Vila Formosa.
O proprietário da casa, que estava no local no momento do crime, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, para prestar esclarecimento. Ele disse não conhecer a vítima.
A polícia ainda tem dúvidas a respeito da versão apresentada pelo morador. “Ele afirmou que os disparos aconteceram do lado de fora e que o rapaz entrou na casa para buscar refúgio. Depois, viu um homem encapuzado deixar o local.
Porém, encontramos cápsulas de pistola no quarto, indicando que houve disparos no interior da residência”, lembrou o investigador Joacir, da DH. Além disso, a vítima estava seminua e suas roupas, jogadas em volta do corpo.
Suspeita
A polícia suspeita que o dono do “mocó” esteja envolvido com o crime. “É possível que seja o autor ou comparsa”, afirmou Joacir. A pistola 9 milímetros, usada no assassinato, não foi localizada. Vizinhos comentaram que a casa é freqüentada por usuários de drogas e há intensa movimentação de pessoas durante o dia.
A vítima não foi reconhecida pela vizinhança. De acordo com a polícia, suas roupas eram uma calça jeans, blusa escura e camiseta azul. Ele tinha cerca de 20 anos.