Durante patrulhamento pelo Tatuquara, no início da manhã de ontem, policiais militares do 13.º Batalhão encontraram o corpo de um jovem, caído em um beco, na Rua Roberto Ozório de Almeida. Morto a tiros, ele foi identificado como Diego Rafael Ferreira Vieira, 17 anos, morador do bairro.
Pelo que já foi apurado pela polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira, quando foram escutados tiros. ?Moradores pensaram que fossem fogos de artifícios e, por isso, não chamaram a polícia naquela hora?, disse a delegada Daniele Serigheli, da Delegacia de Homicídios. A vítima foi baleada na cabeça.
Vingança
No local do crime, populares contaram aos investigadores que Diego seria usuário de drogas e já teria se desentendido com algumas pessoas anteriormente. ?É possível que ele tenha sido morto por vingança. As informações são que ele se envolveu em uma briga recentemente e chegou a dar garrafadas em alguém?, informou a delegada. ?Já temos alguns suspeitos, que serão averiguados?, completou Daniele. A polícia também entrou em contato com parentes de Diego, que confirmaram que ele era dependente químico.