Jovem é morto em beco no Tatuquara

Durante patrulhamento pelo Tatuquara, no início da manhã de ontem, policiais militares do 13.º Batalhão encontraram o corpo de um jovem, caído em um beco, na Rua Roberto Ozório de Almeida. Morto a tiros, ele foi identificado como Diego Rafael Ferreira Vieira, 17 anos, morador do bairro.

Pelo que já foi apurado pela polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira, quando foram escutados tiros. ?Moradores pensaram que fossem fogos de artifícios e, por isso, não chamaram a polícia naquela hora?, disse a delegada Daniele Serigheli, da Delegacia de Homicídios. A vítima foi baleada na cabeça.

Vingança

No local do crime, populares contaram aos investigadores que Diego seria usuário de drogas e já teria se desentendido com algumas pessoas anteriormente. ?É possível que ele tenha sido morto por vingança. As informações são que ele se envolveu em uma briga recentemente e chegou a dar garrafadas em alguém?, informou a delegada. ?Já temos alguns suspeitos, que serão averiguados?, completou Daniele. A polícia também entrou em contato com parentes de Diego, que confirmaram que ele era dependente químico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo