Foto: Fábio Alexandre |
Thiago escondia que usava drogas. continua após a publicidade |
A mãe de Thiago Augusto Otto, 21 anos, levou dois sustos na tarde de ontem. O primeiro, quando soube que o filho tinha sido executado, com vários tiros, no quarto da casa onde morava, na Rua Antônio Otrovski, Vila Trindade, Cajuru, e o segundo, quando descobriu que ele estava envolvido com o tráfico de drogas.
O crime aconteceu provavelmente no final da manhã, mas só por volta de 14h uma cunhada, que havia ido na casa para recolher algumas roupas, descobriu que ele estava morto.
Segundo o tenente Mayviks, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, Thiago não havia passado a noite em casa e estava dormindo, quando o assassino chegou. Ele foi morto com vários tiros na cabeça e no peito.
Vizinhança
Vizinhos comentaram com os policiais que Thiago tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Quando os policiais perguntaram, para a mãe de Thiago, há quanto tempo o rapaz era usuário de drogas, ela teve um susto, pois mesmo o filho trabalhando com ela, não sabia de seus atos.
Conforme os investigadores Airton e Henrique, da Delegacia de Homicídios, a esposa de Thiago disse que ele era usuário de maconha, mas alguns indícios apontam que, possivelmente, ele também vendia a droga.
?O rapaz foi executado com seis tiros, possivelmente quem o matou já sabia que ele estava sozinho em casa e dormindo?, contou Henrique. Ele disse também que os familiares serão ouvidos novamente na delegacia, para dar mais esclarecimentos sobre a vida do rapaz.