O auxiliar de produção Wesley Pereira Barros, 22 anos, foi ferido com um tiro na cabeça, pouco antes da 1h de ontem, na Rua Elvis Blaszczak, entre as Ruas Martins Deda e Arnaldo Borba, em frente à creche do Jardim Ipês, em Araucária. Ele foi socorrido pelo Siate e morreu antes de chegar no pronto-atendimento do NIS.

continua após a publicidade

O delegado Rubens Recalcatti, da delegacia de Araucária, disse que quando Wesley foi socorrido, tinha em uma mão uma pedra de crack e na outra um cachimbo. ?São indícios que o crime está relacionado com o tráfico de drogas?, disse. O delegado relatou também que o crime aconteceu perto da casa de um rapaz identificado como ?Feijão?, principal suspeito do homicídio, que não foi encontrado.

O delegado disse que continuará as investigações até que o caso seja solucionado. ?Precisamos saber quem matou o rapaz, mas além disso, precisamos saber de quem ele havia comprado a droga e se foi o próprio traficante que o matou?, completou.

Estatística

Wesley foi a segunda pessoa assassinada em três dias em Araucária e a 16.ª em pouco mais de dois meses. Na madrugada de domingo, Anderson Gross, 23, foi morto no Jardim Tupi. O autor do crime se apresentou na manhã de segunda-feira, foi interrogado e liberado.

continua após a publicidade