Jovem é morto com requintes de crueldade na CIC

Quando jogavam bola na manhã de ontem, em um campo na Avenida das Indústrias, na Cidade Industrial, dois meninos encontraram o corpo de um rapaz de aproximadamente 25 anos e sem documentos de identificação.

Ele estava com uma cinta amarrada no pescoço, a cabeça enterrada em uma valeta, tinha sinais de violência pelo corpo todo, e alguns galhos introduzidos no ânus.

Segundo o investigador Melo, da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima foi torturada e depois desovada no local. ?Exames complementares no Instituto Médico-Legal vão determinar como a vítima foi morta, mas encontramos marcas de tiros, facadas, queimaduras no corpo. Ele também sofreu esganadura com a cinta?, contou Melo.

Marcas

De acordo com o perito Fontoura, estava marcado nas costas da vítima o número 13 em algarismos romanos (XIII), que pode ter alguma relação com o artigo 213, do Código Penal, que trata sobre estupro.

Até a noite de ontem o corpo permanecia sem identificação. ?Temos que esperar que ele seja reconhecido no IML para iniciar as investigações. Não é possível afirmar se ele foi morto por causa de drogas ou outro motivo?, completou.

Segundo Sidnei Santana, que trabalha em uma obra que está sendo construída no terreno onde o rapaz foi encontrado, é comum achar preservativos e freqüentemente ver pessoas saindo do mato. ?Trabalhamos há mais de dois anos nessa área e sempre vemos garotos fazendo programa no mato?, contou.

O rapaz estava com uma calça azul arriada até o tornozelo, usava botas marrons de operário e tinha duas tatuagens tribais nos braços.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo