Kleyton Oliveira, o “Kleytinho”, como era conhecido, foi executado com quatro tiros na noite desta segunda-feira (13). O crime aconteceu no condomínio onde o rapaz morava, na Rua Líbia, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Conforme apurou a Tribuna, Kleyton foi chamado ao portão do condomínio e surpreendido pelos disparos. “Ele foi ferido uma vez, tentou correr e acabou baleado nas costas”, disse o delegado Fábio Machado dos Santos.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime e as imagens vão ser analisadas pelos policiais. Ainda de acordo com o delegado, dias antes, Kleyton não estava em casa e foi procurado por um rapaz que a polícia agora acredita ser o mesmo que cometeu o crime.
“O Kleytinho, como era conhecido, já tinha sido preso por roubo e há indícios de que ele estava envolvido com tráfico de drogas. Essa é a nossa principal suspeita no momento, mas vamos analisar as imagens, buscar pelo autor e dar sequência às investigações”, adiantou o delegado. Denúncias podem ser feitas aos policiais da delegacia de Fazenda Rio Grande, pelo telefone (41) 3608-7200.