Uma briga de bar provavelmente motivou a morte de Jhonatan Rômulo Biri, 24 anos, na frente do estabelecimento, na noite de domingo. Testemunhas viram quando um grupo de pessoas começou a bater no rapaz, que não tinha uma das pernas, devido a um acidente sofrido no trânsito. O crime aconteceu no meio da Rua Delegado Ricardo Taborda Ribas, próximo à esquina com a Rua Eduardo Pinto da Rocha, no Ganchinho, por volta das 22h30.

continua após a publicidade

Em meio às agressões, alguns homens se armaram com pedras e jogaram sobre a cabeça da vítima, que estava caída no chão. Jhonatan teve uma das pernas amputadas, após um acidente de moto, há três anos, e não teve como reagir. As pedradas afundaram o crânio do rapaz, que morreu na hora.

Jhonatan estava em liberdade condicional e morava perto do bar. Ele foi preso no 7.º Distrito, em 2007, por porte ilegal de arma de fogo e saiu, graças a um alvará, um mês depois. De acordo com a polícia, em 2010, ele foi preso novamente, em flagrante, pelo mesmo crime, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

continua após a publicidade