Alberto Melnechuky
Matador achava que Jhulyan tinha caso com sua mulher.

Vítima de provável crime passional, o usuário de drogas Jhulyan Moreira Mota, 22 anos, foi morto a pauladas na madrugada de ontem, no Butiatuvinha. As agressões acontecerem em uma praça, ao lado da Rua Araucária, no Jardim Três Pinheiros. De acordo com familiares e testemunhas, o autor do crime seria um homem conhecido como ?Ari?, que estaria com ciúmes da vítima.

continua após a publicidade

Conforme relatos de moradores, ?Ari? foi visto durante a noite perambulando pelo bairro com uma enorme ripa e dizendo que iria matar alguém. Horas depois, por volta das 2h, aconteceu o crime. Jhulyan foi agredido fatalmente na cabeça e morreu na praça, provocando tumulto no local, o que obrigou que o Siate recolhesse o corpo. Foram encontrados pedaços de pau manchados de sangue, no local do crime.

Mulher

De acordo com comentários de populares, ?Ari? acreditava que Jhulyan estaria tendo um caso com sua mulher. Autor e vítima moravam na vila. Suspeito de ser o autor do crime, ?Ari? teve, nos últimos meses, três parentes assassinados no Butiatuvinha. Em fevereiro, seu irmão, Orlei, 43, foi morto a facadas, em frente a um bar, na Rua Jornalista Renato Ribas. Sete meses antes, seus sobrinhos (filhos de Orlei), Vanderson, 20, e Silmara, 19, foram executados a tiros, na região conhecida como Mato do Bidim.

continua após a publicidade