Foto: Walter Alves/Tribuna
Vítima não tinha documentos
que a identificasse.

Uma seqüência de sete disparos foi ouvida por moradores de chácaras na localidade de São Miguel, em Almirante Tamandaré, durante a madrugada de ontem. Ao amanhecer, o corpo de um jovem foi encontrado caído em um barranco à margem da estrada de terra Elísio Ferreira do Nascimento, dentro do terreno pertencente a uma chácara da região. A vítima não portava documentos de identificação e, conforme moradores locais, não deve morar na região.

continua após a publicidade

De acordo com o perito Silvestre, da Polícia Científica, o desconhecido foi atingido por cinco tiros que o acertaram nas costas, no peito e na cabeça. Os matadores chegaram ao local de carro e colocaram a vítima sentada no barranco, onde foram feitos os disparos. A vítima provavelmente conseguiu se levantar e, em seguida, caiu sem vida no terreno da chácara, ao lado da cerca de arame farpado. Na estrada, perto do barranco, que ficou marcado pelos disparos, foram encontrados estilhaços de vidros, mas não foi possível afirmar se pertenciam ao veículo dos assassinos. O crime foi uma execução e a vítima, provavelmente, foi desovada na região, que é formada por chácaras e possui pequena movimentação de moradores.

O jovem aparenta ter 20 anos e trajava calça larga, estilo skatista, e camiseta laranja por cima de duas blusas de moleton e de lã. O atendimento à ocorrência foi realizado pela equipe dos soldados Nívea, Claudino e Alves, do 17.º Batalhão da PM, por volta das 8h. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba onde aguarda identificação.

continua após a publicidade