As várias tatuagens e a cicatriz no joelho devem ajudar a identificar o rapaz assassinado com três tiros, por volta das 22h de terça-feira, na Rua José Gianinni Pancetti, no Guabirotuba.
O jovem, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, foi baleado na cabeça, no peito e no ombro. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu em seguida.
O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios, que aguarda a identificação da vítima para dar andamento às investigações. A polícia informou que nenhum parente do jovem compareceu ao hospital e espera que as seis tatuagens que ele tinha pelo corpo possam auxiliar no reconhecimento.
Sinais
Segundo informações do Instituto Médico-Legal (IML), na mão esquerda, ele tinha tatuada a palavra “vida”; na mão direita, o nome “Paty”, no ombro direito, o nome “Jucineia”; e no esquerdo, um coração com a declaração “Paty Ti Amo”.
No braço direito, tinha tatuada a frase “vida periférica’, e no peito, estava escrito em inglês “My family, my life” (minha família, minha vida). Magro e alto, o rapaz vestia bermuda jeans clara, jaqueta de nylon preta e camiseta cinza. Quem tiver informação que leve a autoria e motivação do crime pode entrar em contato com a DH pelo telefone 3360-1400. Não é necessário se identificar.