Um jovem, que não portava documentos, foi encontrado morto em um trecho sem saída de uma rua calma do Bacacheri, na manhã desta sexta-feira (16).
Uma moradora da Rua Carmem Lima de Almeida saiu para trabalhar, por volta das 6h, e se assustou ao ver um homem caído na frente da casa de sua mãe. Ela chamou o vizinho, o tenente da aeronáutica aposentado Joaquim Maria Pereira para conferir se ele estava apenas dormindo.
“Fui até lá e vi que ele tinha sangue na boca e no nariz, e que estava morto. Na hora liguei para um amigo bombeiro e chamamos a polícia”, conta Joaquim, que mora no local há 45 anos e nunca viu cena parecida.
Ele e os outros moradores da quadra garantem que não ouviram nenhuma confusão ou barulho de carros durante a madrugada. A vítima aparentava ter no máximo 20 anos, estava descalça e vestia uma blusa de moleton marrom, outra bege e uma bermuda jeans que estava arreada, indicando que o jovem foi arrastado até o local pelos assassinos. Nos bolsos ele carregava menos de R$ 7.
A polícia acredita que o rapaz, que não foi reconhecido pelos moradores da rua, foi agredido até a morte. O corpo permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Curitiba, e o assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.