Fábio Alexandre |
Jovem ferido chega no hospital. |
Quando conversava com três amigos, em frente à Escola Estadual Agalvira, no Jardim Califórnia, em Araucária, Wesley Pereira Barros, 21 anos, foi ferido com um tiro na coxa, às 20h30 de sexta-feira. O jovem foi encaminhado por socorristas do Siate ao Hospital do Trabalhador.
De acordo com testemunhas, os autores são dois homens que passaram de motocicleta e atiraram contra os três rapazes, mas somente Wesley foi atingido. Os criminosos usavam capacetes e não foram identificados. ?Estamos trabalhando para identificar a dupla?, disse o delegado Agenor Salgado, titular da DP de Araucária. Ele solicitou às pessoas que tenham qualquer informação que possa ajudar a solucionar o caso podem entrar em contato com a delegacia através do telefone 3642-2000. ?Não é necessário se identificar?, acrescentou.
A mãe do jovem, Célia Batista Barros, não soube explicar o motivo do atentado. Segundo ela, seu filho não tinha passagens pela polícia, nem inimigos, nem envolvimento com drogas. ?Há alguns meses já fizeram a mesma coisa com um amigo do meu filho. Só que o rapaz morreu. Também foram dois homens de motocicleta que passaram atirando?, comentou a mulher.
Tiro
O sargento Gilberto, socorrista do Siate, informou que o rapaz perdeu bastante sangue, mas não corre risco de morte. ?Os casos de menor gravidade são encaminhados ao Pronto Atendimento do Nis III, mas essa vítima precisava de cuidados especiais?, disse.