Violência

Jovem é assassinada a tiros em Pinhais

Uma jovem, que não aparentava ter mais de 17 anos, foi morta a tiros na Rua Santa Helena, Jardim Pedro Demeterco, em Pinhais, pouco depois das 17h de ontem. Ela seria viciada em drogas e foi assassinada numa rua frequentada por prostitutas.

Como a via é ladeada apenas por terrenos baldios e barracões de empresas ao longe, os soldados Marcelo e Alexsandro, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, não localizaram testemunhas.

A jovem tinha pelos menos 12 perfurações de tiros (entre entradas e saídas de bala) no pescoço, peito, costas e braços e foi fuzilada bem no meio do asfalto. Ao lado do corpo a perícia localizou um cachimbo usado para fumar crack.

Além do vício, a jovem mostrava indícios de uma vida bastante miserável: roupas sujas e desbotadas, os pés bastante encardidos nos chinelos de dedo, mãos sujas com o redor das unhas enegrecido e algumas bolachas dentro do bolso.

Mãe

Apesar da jovem não ter sido identificada, alguns curiosos disseram que o nome dela era Luana e que a garota sempre perambulava pela rua em busca de programas, para bancar seu vício em drogas. Também contaram que ela já é mãe de pelo menos dois filhos, que não se sabe onde estão.

Luana tinha cerca de 1,60 metro, com pele parda e cabelos curtos e castanhos, com as pontas bem queimadas. Ela vestia uma blusa de alças preta e uma calça cáqui com cinto branco. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna