O sumiço de Josiele Gaudêncio Domingues, 36 anos, há dez dias, está deixando seus familiares desesperados. Ela foi vista pela última vez por volta de 4h30 de quinta-feira da semana passada, no Bacacheri, dentro de seu carro, o Uno Mille branco placa IKT-4649, na companhia de seu namorado. Segundo testemunhas, o casal estaria voltando para a casa dela, em Pinhais, e teria se desentendido.
No dia seguinte, amigas da mulher disseram ter visto o rapaz retirando seus pertences da casa dela, onde estavam morando juntos há algumas semanas. Além do carro, também desapareceu a motocicleta de Josiele, a Yamaha prata, ANZ-5474.
De acordo com a família, os namorados estiveram em uma lanchonete, acompanhados de amigos e, lá, teriam discutido. Os dois voltaram juntos para casa. ?Antes de se despedir, Josiele pediu que uma amiga lhe telefonasse na manhã seguinte, porém ninguém atendeu o telefone?, relatou a irmã, Graziele.
Depois disso, a família não teve mais notícia da mulher. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Vigilância e Captura (DVC) e, em função do sumiço dos veículos, na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O delegado Rubens Recalcatti solicitou que informações sejam passadas pelo telefone (41) 3262-2800.