continua após a publicidade

Pouco depois de sair da casa da namorada, Cristian dos Santos Souza foi morto no caminho para casa. O rapaz foi derrubado de sua bicicleta a tiros em um terreno baldio na esquina das ruas Eloy Carli e Enette Dubard, Vila Monteiro Lobato, Tatuquara, por volta das 22h de terça-feira.

Os soldados Sampaio e Ramirez, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, poucas informações conseguiram com moradores próximos. "Só ouviram tiros, mas, como de costume, ninguém viu nada", disse Sampaio. Também os motivos pelo qual Leandro foi morto permanecem misteriosos.

Segurança

continua após a publicidade

Dirlete dos Santos Silva, 36 anos, mãe da namorada de Leandro, lamentava a morte do rapaz. "Ele sempre foi educado e nunca soube que tivesse feito algo de errado ou se envolvido com drogas", relatou. Segundo contou, ele tinha jantado com a namorada e jogado videogame antes de sair para sua casa.

A mulher reclamava da falta de segurança na região e era apoiada por outros moradores. "Aqui eles arrombam as casas durante o dia e, durante a noite não podemos sair de casa. As pessoas estão indo embora por causa da violência", reclamou. "A gente precisa de mais segurança, mais policiamento. Na hora que a gente pede ajuda não pode ser desprezada", completou.

continua após a publicidade