Chuniti Kawamura
Ninguém soube informar o nome da garota executada.

Uma garota de aproximadamente 20 anos, conhecida apenas como ?Zóio de gato?, foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada de ontem, em Colombo. O corpo só foi encontrado às 9h, por alguns garotos, em uma cancha de futebol da Prefeitura, na esquina das ruas Allan Kardec e Mendel, no Jardim Campo Alto. Embaixo do corpo, havia um preservativo usado e a capsula calibre ponto 40.

continua após a publicidade

Muitas pessoas acompanharam o trabalho da polícia, mas ninguém soube dar informações sobre a identificação da vítima.

?Uns a conhecem pelo apelido, outros dizem que é Fabíola ou Fabrícia?, disse uma mulher.

O sargento Kucmanski, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, contou que sua equipe foi acionada por volta de 9h, mas alguns moradores disseram ter ouvido tiros às 4h40.

continua após a publicidade

?Os moradores disseram que, depois dos disparos, ouviram o barulho de pessoas correndo, mas com medo, ninguém sai para fora de casa?, contou. Segundo ele, a vítima é uma garota de programa, que fazia ponto na Estrada da Ribeira. ?Recebemos a informação que ela era usuária de drogas e se prostituía para conseguir dinheiro e sustentar o vício. Ela morava de favor na casa de uma senhora, no final da Rua Pasteur, perto de onde costumava fazer ponto?, completou o sargento.

O corpo estava caído por sobre as pernas dobradas, apontando que na hora em que foi ferida, a vítima estava de joelhos. Embaixo do corpo da garota, no meio do sangue, o perito do Instituto de Criminalística encontrou a cápsula calibre ponto quarenta e um preservativo usado, indicando que, antes de morrer, a garota fez o seu último programa. Os objetos foram recolhidos para análise no Instituto Médico-Legal.

continua após a publicidade