Uma garota de aproximadamente 20 anos, conhecida apenas como ?Zóio de gato?, foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada de ontem, em Colombo. O corpo só foi encontrado às 9h, por alguns garotos, em uma cancha de futebol da Prefeitura, na esquina das ruas Allan Kardec e Mendel, no Jardim Campo Alto. Embaixo do corpo, havia um preservativo usado e a capsula calibre ponto 40.
Muitas pessoas acompanharam o trabalho da polícia, mas ninguém soube dar informações sobre a identificação da vítima.
?Uns a conhecem pelo apelido, outros dizem que é Fabíola ou Fabrícia?, disse uma mulher.
O sargento Kucmanski, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, contou que sua equipe foi acionada por volta de 9h, mas alguns moradores disseram ter ouvido tiros às 4h40.
?Os moradores disseram que, depois dos disparos, ouviram o barulho de pessoas correndo, mas com medo, ninguém sai para fora de casa?, contou. Segundo ele, a vítima é uma garota de programa, que fazia ponto na Estrada da Ribeira. ?Recebemos a informação que ela era usuária de drogas e se prostituía para conseguir dinheiro e sustentar o vício. Ela morava de favor na casa de uma senhora, no final da Rua Pasteur, perto de onde costumava fazer ponto?, completou o sargento.
O corpo estava caído por sobre as pernas dobradas, apontando que na hora em que foi ferida, a vítima estava de joelhos. Embaixo do corpo da garota, no meio do sangue, o perito do Instituto de Criminalística encontrou a cápsula calibre ponto quarenta e um preservativo usado, indicando que, antes de morrer, a garota fez o seu último programa. Os objetos foram recolhidos para análise no Instituto Médico-Legal.