Jovem casal é assassinado a tiros no CIC

Enquanto fiéis rezavam na Igreja São João Batista, por volta das 19h de ontem, do outro lado da Rua Luiz Tramontin, na Vila Sandra, Cidade Industrial, um casal de jovens era assassinado.

Jean Felipe Rossane, 19 anos, e a moça, identificada apenas como Áurea, de aproximadamente a mesma idade, conversavam em frente uma loja de autopeças, entre as ruas Sebastiana Cordeiro e João Dembinski, foram feridos com pelo menos 10 tiros. Jean morreu no local e Áurea, a caminho do hospital.

O soldado Sancho, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, disse que recebeu a informação que dois homens chegaram ao local a pé, conversaram com o casal e efetuaram os disparos.

“Não temos informações da motivação, mas algumas pessoas disseram que o Jean estava envolvido com coisas erradas, supostamente o tráfico de drogas”, explicou.

Como o local é um dos mais movimentados da vila, rapidamente uma multidão se aglomerou em volta da fita de isolamento colocada pela polícia. “Além dos curiosos, sabemos que os autores desses tipos de crimes passam pelo local para conferir se o serviço foi feito”, completou Sancho.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Os mesmos investigadores que estiveram no local, foram no Hospital do Trabalhador para tentar identificar a jovem e dar continuidade nas investigações.

Violência

Os moradores da região disseram ter ouvido pelo menos 10 tiros. “Tinha muita gente na rua, os moradores chegavam do trabalho. A gente não sabe nem o que fazer, não sabe o que dizer para os filhos pequenos”, contou uma mulher, que não quis se identificar.

Ela disse que mora na vila há mais de 20 anos, e nunca viu tantas mortes como nos últimos dias. “Há menos de uma semana um menino foi morto na outra rua, e pouco antes mataram dois rapazes aqui perto. Onde isso vai parar?”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna