O corpo de uma jovem, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado na manhã de ontem, totalmente carbonizado, em um terreno baldio da Rua Rio Iriri, no Bairro Alto. No local, a perícia encontrou vestígios de que a vítima teve as mãos amarradas e que foi estrangulada, provavelmente antes de ser queimada. De acordo com o perito Vitório, do Instituto de Criminalística, a língua da mulher estava para fora da boca, indicando que ela teria sido morta por asfixia.
Apesar da dificuldade em constatar o sexo da vítima, em função da completa carbonização, exames realizados no Instituto Médico-Legal confirmaram que se trata de uma mulher, ainda não identificada.
O crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios, provavelmente aconteceu na noite de sábado, quando moradores da região testemunharam um incêndio no terreno. Algumas pessoas ainda relataram que viram dois indivíduos correndo próximo ao fogo. Porém, ninguém se prontificou a ir até o local ou chamar a polícia, e o corpo foi localizado somente na manhã de ontem, por volta das 7h30. Segundo moradores, o terreno é usado para o consumo de drogas.