Tatuquara

Jovem briga em um dia, e leva cinco tiros de troco no outro

Um dia depois de ter se desentendido com um morador do Tatuquara, Kalahan Lhano, 19 anos, foi ferido com quatro tiros, às 19h30 de ontem. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Rogério de Macedo Postarek, nas Moradias Monteiro Lobato, no mesmo bairro. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, correndo risco de morte.

Segundo o cabo Schinda, dos bombeiros, mesmo com ferimentos graves, o rapaz estava consciente e contou que, anteontem, havia se desentendido com uma pessoa, mas pensou que a briga não ia dar em nada. “Conforme contou, ele cumprimentou o desafeto e logo em seguida foi baleado. Ele levou dois tiros na barriga, um no peito e um na virilha. A vítima também foi ferida com um tiro de raspão na orelha. O atirador tinha intenção de matar”, explicou o cabo.

Buscas

Policiais militares do 13.º Batalhão estiveram no local, patrulharam a área para tentar localizar o autor dos disparos. Quando Kalahan for liberado no hospital, deverá ser ouvido na Delegacia de Homicídios que vai dar continuidade nas investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna