Um dia depois de ter se desentendido com um morador do Tatuquara, Kalahan Lhano, 19 anos, foi ferido com quatro tiros, às 19h30 de ontem. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Rogério de Macedo Postarek, nas Moradias Monteiro Lobato, no mesmo bairro. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, correndo risco de morte.
Segundo o cabo Schinda, dos bombeiros, mesmo com ferimentos graves, o rapaz estava consciente e contou que, anteontem, havia se desentendido com uma pessoa, mas pensou que a briga não ia dar em nada. “Conforme contou, ele cumprimentou o desafeto e logo em seguida foi baleado. Ele levou dois tiros na barriga, um no peito e um na virilha. A vítima também foi ferida com um tiro de raspão na orelha. O atirador tinha intenção de matar”, explicou o cabo.
Buscas
Policiais militares do 13.º Batalhão estiveram no local, patrulharam a área para tentar localizar o autor dos disparos. Quando Kalahan for liberado no hospital, deverá ser ouvido na Delegacia de Homicídios que vai dar continuidade nas investigações.