Jovem assassinado por não ter um “três oitão”

O auxiliar de produção Pedro Alves Pereira dos Santos, 24 anos, foi assassinado às 4h30 de ontem, na Rua Marginal José de Anchieta, ao lado do terminal do Alto Maracanã, em Colombo. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu na porta do pronto-socorro, situado a poucos metros do local do crime.

Pedro estava acompanhado de um amigo, passeando pelas barracas situadas ao lado do terminal, quando se aproximaram três rapazes, usando blusas com toucas. A proximidade com a delegacia, aproximadamente 100 metros, não intimidou os criminosos. O trio se dirigiu a Pedro. Um dos marginais falou: "Queremos o três oitão", se referindo a um revólver calibre 38. O auxiliar de produção informou que não tinha armas, momento em que passou a ser espancado pelo trio. O colega de Pedro conseguiu escapar e de longe ouviu três disparos. Atingido por dois deles, Pedro ainda tentou ajuda e foi caminhando até o pronto-socorro, nas proximidades. De repente, retornou em direção ao terminal e caiu. Motoristas e cobradores, que estavam no terminal, carregaram o jovem até o pronto-socorro, mas ao dar entrada, já estava sem vida.

O superintendente Valdir Bicudo, da DP local, informou que testemunhas do crime serão ouvidas nas próximas horas. Elas deverão fornecer pistas para a polícia identificar os autores do homicídio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo