Disputa por ponto de venda de drogas pode ter sido o motivo do assassinato do jovem Diego Andreo Alves de Melo, o ?Pitoca?, 18 anos, nas imediações da Praça Tiradentes, no centro de Curitiba. Ele foi morto a tiros no final da noite de domingo, na Travessa Nestor de Castro, em frente a um tubo de ônibus da praça. A polícia já tem o nome do principal suspeito.
As informações são de que, na hora do crime, Diego estava acompanhado de uma garota, e ambos seriam ligados ao tráfico. Por volta de 23h40, um indivíduo se aproximou da dupla e atirou várias vezes em direção a Diego. Quatro tiros acertaram a vítima no braço, peito, costas e cabeça, provocando sua morte instantânea. O autor, que fugiu logo em seguida, já foi identificado pela polícia.
De acordo com o superintendente Dilso Morgerot, da Delegacia de Homicídios, os policiais conversaram com a menina após o crime, porém poucas informações puderam ser apuradas. ?Vamos investigar essa amiga do Diego e outros conhecidos dele que vivem no centro?, disse. Segundo relatos de testemunhas, Diego seria um dos traficantes da região, porém não tinha passagens pela polícia.