Tiros acabaram com a animada festa de aniversário que acontecia na Rua Nelson Rieke, Vila Sabará, Cidade Industrial. Bem em frente à lanchonete que sediava o evento, Luiz Alberto de Souza Júnior, 20 anos, foi assassinado, às 3h de sábado. Os autores, que seriam participantes do festejo, fugiram a pé.
A lanchonete fora fechada exclusivamente para o encontro, que transcorria normalmente. As informações sobre a origem do crime eram desencontradas: segundo a PM, Luiz Alberto não estava na festa; de acordo com o investigador Maurício, da Delegacia de Homicídios, a vítima e os autores se cruzaram dentro da lanchonete.
Sabe-se que os participantes escutaram seis disparos do lado de fora. Ao saírem, encontraram Luiz Alberto ali em frente, com dois ferimentos a bala na barriga, um no pescoço e outro no braço. O Siate não teve tempo de salvar a vida do rapaz, que morava no bairro e não tinha antecedente criminal.
Apesar do movimento, ninguém revelou quantos e quem eram os assassinos. “Ao menos relacionamos várias testemunhas, que poderão auxiliar posteriormente”, falou o policial. Os motivos do crime também não foram descobertos.