Por motivos ainda ignorados pela polícia, Samuel Ramos, 27 anos, foi assassinado no início da madrugada de ontem na Rua Vergilho Batista de Souza, no bairro Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz foi encontrado estirado na rua, diante de um colégio, com sinais de espancamento pelo corpo e com a marca de uma facada na altura do pescoço. Em princípio, descarta-se a possibilidade de latrocínio, pois a vítima estava com sua bicicleta caída próximo ao corpo.
Poucas informações foram repassadas aos policiais militares do 17.º Batalhão da PM que atenderam a ocorrência. Moradores da região não souberam identificar os agressores do rapaz. Segundo o pai da vítima, José Pereira, que estava reconhecendo o corpo no Instituto Médico-Legal, Samuel passou a noite de sexta-feira bebendo na casa do irmão Ezequiel. Por volta das 23h, os dois saíram para dar uma volta pela região e encontraram os agressores.
Ezequiel teria saído correndo, deixando seu irmão para trás. Samuel, então, foi espancado até a morte. De acordo com José, a vítima não tinha rixa com ninguém. “Ele era lavrador e veio de Antonina para me visitar e ver o irmão. Foi um choque saber que ele tinha morrido”, desabafou o pai, demonstrando muita emoção.
Samuel era solteiro e morava no bairro Guarituba. Há um mês, ele deixou a cidade de Antonina, no litoral, para tentar a sorte na capital.