Três tiros deram fim à vida de Renato de Lima Prado, 21 anos. Sem que houvesse testemunhas – pelo menos nenhuma foi identificada pela polícia -, o rapaz foi assassinado na Rua Palestina, esquina com a Rua Apóstolo Tomé, no Jardim Acrópole, Cajuru, à 1h20 de ontem.
No local do crime, tanto a Polícia Militar quanto a Delegacia de Homicídios só encontraram uns poucos curiosos ao redor do corpo. Nenhum deles disse ter presenciado o crime, mas todos confirmaram que não conheciam o rapaz e que ele certamente não era morador do bairro. O dono de um bar na Rua Palestina falou aos investigadores da DH que escutou os disparos, mas que também não viu nada. A vítima foi identificada pelo documento que trazia no bolso.
Renato, que vestia uma calça preta com distintivos de um clube da capital, levou um tiro na cabeça, um no peito, outro nas costas e caiu ajoelhado sobre restos de material de construção. A Delegacia de Homicídios deve ouvir parentes e amigos do rapaz para buscar as primeiras pistas do assassinato.