Ninguém viu quem matou Alisson Marchioro Pereira, 18 anos, na Rua São Manoel, Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na fria noite de terça-feira. Os moradores próximos tampouco conheciam a vítima. Eles só ouviram o som de três tiros, por volta das 20h30.
Os soldados Zandavalle e Araújo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, não conseguiram nenhuma informação que pudesse indicar o que ocorreu. "As pessoas só escutaram os disparos. Ninguém ouviu discussão ou barulho de algum veículo", comentou Araújo. O jovem foi assassinado quase em frente a uma mercearia desativada, próximo à esquina com a Rua Nossa Senhora da Luz.
Conforme levantamento preliminar da perita Jussara, da Polícia Científica, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça. "Porém, somente exames complementares no IML poderão determinar a quantidade exata de ferimentos", disse. O escrivão Roney, da delegacia local, colheu as primeiras informações para desvendar o caso. A partir de depoimento dos parentes e amigos de Alisson, a polícia poderá traçar uma linha de investigação.