Em plena luz do dia, um jovem desconhecido, aparentando 25 anos, foi assassinado com dois tiros, às 10h de ontem, na Rua Eugênio Parolin, quase esquina com a Rua Padre Isaías de Andrade, no Parolin. De acordo com informações apuradas no local, quatro jovens moradores no bairro estariam envolvidos com o crime, sendo um deles o autor dos disparos. Dois dos suspeitos foram identificados como “Rafinha” e “Popó”.
Testemunhas comentaram que a vítima estava conversando com os quatro rapazes. De repente, “Rafinha” teria sacado o revólver calibre 32 e efetuado vários disparos. Um deles acertou o lado direito do peito do desconhecido e o outro a testa, que transfixiou. Em seguida, os autores deixaram o local correndo.
O superintendente Miguel Gumiero, da Delegacia de Homicídios, informou que “Rafinha” trabalha para uma facção do tráfico de drogas na região, que é liderada por uma mulher. Moradores contaram que a vítima não residia no Parolin e seria moradora no Capanema. “Estamos aguardando que a vítima seja identificada no Instituto Médico Legal (IML), para intensificar as investigações”, comentou o policial. Ele disse que na tarde de ontem, os policiais estiveram no bairro em busca de maiores informações sobre o crime.