Briga de gangue pode ter
custado a vida de Fábio.

Dois amigos tentaram salvar a vida de Fábio Rodrigues de Araújo Couto, 19 anos, às 22h30 de quarta-feira. Ferido com três tiros, o rapaz foi arrastado pelos companheiros até a Rua Ribeirão Claro, esquina com Rua Paranacity, Jardim Pedro Demeterco, Pinhais. Ali o deixaram para que fosse atendido pelo Siate, mas ele morreu antes de o socorro chegar.

A vítima morava na Rua Alberico Flores Bueno, no Bairro Alto, perto da divisa com Pinhais. A polícia apurou que Fábio saiu de casa para levar uma garota no bairro vizinho. Na volta, foi baleado em frente a um bar, próximo ao local onde morreu.

O padrasto dele, Erioni da Silva Ramos, contou que o garoto fazia “bico” entregando panfletos em semáforos. “Erioni disse que Fábio tinha rixas com gangues da região do Bairro Alto”, relatou o superintendente Sérgio Ribeiro, da delegacia de Pinhais, ao comentar possíveis motivos do assassinato.

A polícia deve ouvir os amigos que socorreram a vítima para identificar a autoria do crime. Parentes de Fábio revelaram o nome do suposto assassino, que seria menor de idade.

continua após a publicidade

continua após a publicidade