Uma brincadeira de roleta-russa é a principal suspeita para a morte de Alexandro Rosa da Silva, 21 anos, que ocorreu no bairro Ana Terra, em Colombo, na noite de sexta-feira. Mas o corpo só foi encontrado às 9h de sábado, nos fundos da Chácara do Cangüiri (residência oficial do governador do Estado), em Pinhais.
Às 19h de sexta, um denunciante ligou para a PM avisando que escutou um tiro e viu duas pessoas colocando um corpo no porta-malas de um Monza verde, dentro de um terreno na Rua Arlindo Andreatta, Jardim Ana Terra. No endereço, policiais do 17.º Batalhão souberam que a vítima do tiro era Alexandro, baleado numa suposta brincadeira de roleta-russa. Não houve notícias até a manhã de sábado, quando o corpo de Alexandro foi encontrado, vítima de um tiro na cabeça.
Segundo o soldado Josmir, da PM de Pinhais, o dono da arma e suposto responsável pelo transporte do corpo é um foragido da delegacia da cidade, chamado Cassiano. ?Se foi mesmo roleta-russa, este Cassiano seria o co-autor do crime?, disse o soldado. O suspeito não foi localizado pela polícia.