Um quilo de maconha foi encontrado por policiais do 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado), na tarde de ontem. Almir Bahia, 45 anos, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Silvan Pereira. Ao ser surpreendido, Almir tentou jogar a maconha em um poço.
O superintendente Nelson Bastos contou que policiais do distrito investigavam o tráfico de drogas na região do Sítio Cercado e descobriram que um dos "fornecedores" residiria, na Rua João Pereira Nascimento, no Novo Mundo. Eles foram até o local. "Assim que chegamos, ele correu para os fundos da moradia e tentou dispensar a maconha, em um poço no quintal", contou Bastos.
O delegado Silvan Pereira avisou que as investigações continuam para identificar e prender o fornecedor da droga. "Assumimos o distrito há poucos dias, mas notamos que os grandes problemas desta região são o tráfico de drogas e os assassinatos", explicou. "O tráfico está interligado com os outros crimes, como roubos e furtos, já que viciados se envolvem no mundo do crime para conseguir dinheiro para sustentar o vício", alertou. Ele solicitou que as pessoas que tiverem qualquer informação que possa ajudar à polícia entre em contato através do telefone 3378-8382.