Um rapaz que estacionou a motocicleta em um bar para pedir um refrigerante, no Jardim Nemari, em São José dos Pinhais, foi morto com 13 tiros. Rodrigo Oliveira dos Santos, 27 anos, conhecido como “Japa”, caiu morto em frente ao estabelecimento, na tarde desta terça-feira (19).
O dono do bar, que fica na Rua Padre Umberto Robig, relatou à polícia que essa foi a terceira vez que viu o rapaz no local. Ele disse que quando foi buscar o pedido do cliente, escutou os disparos e se escondeu. Quando o barulho cessou, saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou Rodrigo quase sem respirar. A vítima foi atendida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu por volta das 15h40, em uma área com várias residências e comércios. Mesmo assim, ninguém deu informações à polícia sobre o atirador ou atiradores.
De acordo com o subtenente Luiz, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz levou 13 tiros de pistola 9 milímetros e revólver calibre 38. Talvez por uma coincidência, foi o mesmo número de disparos que levou outro jovem encontrado algumas horas antes no bairro Campina do Taquaral, também em São José dos Pinhais.
O subtenente disse que Rodrigo não tinha passagens pela polícia e a motocicleta que estava com ele não tinha alerta de furto ou roubo.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Confira mais imagens na Galeria de Fotos